Politica de Troca e Devolução

Suas solicitações deveram ser feitas no Fale Conosco no prazo de sete dias.

Caso o  o cliente deseje trocar por outro:

Para efetuar esta troca nós lhe oferecemos um crédito no mesmo valor de seu produto. A partir do dia em que o produto lhe for entregue você terá que entrar em contato por meio do Fale Conosco - dentro do prazo de sete dias - para que todos os dados necessários referente a nossa localização sejam disponibilizados, importante lembrar que qualquer vestígio de uso, avaria ou destaque de etiqueta, impossibilitará sua troca.

Caso alguma avaria seja encontrada pelo cliente:

O cliente terá que entrar em contato por meio do email e denunciar a avaria do produto, salvo que, este produto mesmo que com defeito deverá ser remetido de volta com sua etiqueta, caso a mesma não estiver fixada à sua peça a troca não será efetuada. Após recebermos o produto lhe daremos um prazo de 20 dias para constatarmos se o defeito é realmente de fábrica, se constatado o defeito você receberá o crédito no mesmo valor de seu gasto mais o valor do seu frete, e fica a seu critério escolher a mesma ou outra peça no mesmo valor.

Como enviar de volta?

No primeiro caso a forma de envio fica a critério do cliente, recomendamos Correios (PAC) ou Sedex. Já no segundo caso, nós teremos que pagar a quantia referente ao seu envio (caso seja constatada a avaria de seu produto), o seu envio deverá ser feito através dos correios (PAC).

Sobre a loja

VISITE NOSSO SITE: www.juliomachado.com.br - Contato pelo Whatsapp: 31.98744.0793

Pague com
  • Pagali
Selos

LUXOR CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA - CNPJ: 00.165.859/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024